Vereador Rodolfo Stadnick Filho

Fuk ficará à frente dos trabalhos durante oito dias, tempo em que o vereador Adriano Coelho (PP), assume o cargo de Prefeito de Ituporanga.

Assumiu nessa segunda-feira (16) a presidência da câmara de vereadores de Ituporanga o vice-presidente Rodolfo Stadnick Filho “Fuk” (PP).  Durante oito dias ele substituíra o vereador Adriano Coelho (PP), que estará por igual período, à frente do Executivo municipal. Fuk agradeceu a oportunidade de poder presidir os trabalhos da Casa e prometeu muito empenho. “Espero poder continuar o bom trabalho do vereador Adriano Coelho e quero também agradecer a ele pela oportunidade que me deu e essa nova experiência será muito importante pra mim. Pretendo fazer o meu melhor e  espero poder contar com o apoio dos demais colegas dessa Casa", declarou o vereador.

O vereador ainda destacou a importância da participação da comunidade nas sessões realizadas toda semana. “Quero deixar claro aqui a importância de se acompanhar o trabalho dos vereadores. Temos seis sessão por mês, o auditório está aberto a toda a comunidade e pra facilitar aqueles que não podem estar presente, temos também a transmissão pelo Facebook", finalizou o vereador.