Vereador solicita Audiência Pública para discutir segurança na SC-350

Na Sessão da Câmara de Vereadores da última segunda-feira (07) o vereador Leandro Heinzen (PSB) propôs ao presidente da Casa José Gervásio Tholl (PSDB) a realização de uma Audiência Pública para discutir e buscar soluções para a falta de segurança na SC-350 principalmente no trecho entre o bairro Vila Nova e a comunidade de Barragem Sul.

Heinzen lembrou que nesse trecho encontra-se uma das curvas mais perigosas dessa rodovia, a conhecida "Curva do Fuck" onde dezenas de acidentes já aconteceram, inclusive com várias mortes. "Eu já procurei o DEINFRA e o secretário da ADR (Agência de Desenvolvimento Regional) de Ituporanga para cobrar uma solução para o problema, mas até agora nada foi feito", comentou.

Na audiência pública Leandro sugeriu que sejam convidados representantes da Polícia Militar Rodoviária, do DEINFRA e  Corpo de Bombeiros, para que sejam detectadas as possíveis causas dos acidentes e o que pode ser feito para tentar evitar que eles aconteçam.