Vereador solicita instalação de redutor de velocidade em rua no centro de Ituporanga

A indicação 159/2017 de autoria do vereador Édio Daniel Fernandes “Edinho” (PMDB), pede que seja instalado redutores de velocidade ou então lombadas na rua Frei Manoel no Centro da cidade.

Durante o uso da palavra livre o vereador Édio Daniel Fernandes “Edinho” (PMDB), salientou que a rua é muito movimentada e em frente a Industria de Móveis Machado, existe uma pracinha que é bastante usada pelas crianças para brincar, por isso é importante a instalação de redutores de velocidade. “Naquele entroncamento temos um movimento muito grande de veículos, mas também de estudantes e de crianças brincando. Conversando com os moradores eles se mostraram muito preocupados com a situação, principalmente com as crianças que utilizam aquela rua para  ir a escola”, explicou o vereador.

Edinho frisou que é muito importante a instalação de redutores de velocidade para que os motoristas tenham consciência de não andarem muito rápido nessa via. “Espero que a administração acate essa indicação e instale uma lombada ou então um redutor de velocidade no local, isso com certeza trará mais segurança para todos”, finalizou o vereador.