Vereador solicita  limpeza no Loteamento Frei Jerônimo

A indicação 150/2017 foi apresentada durante a sessão de segunda-feira (11) pelo vereador Édio Daniel Fernandes “Edinho” (PMDB). Ele solicitou que a administração municipal providencia  limpeza no Loteamento Frei Jerônimo  onde alguns moradores tiveram que deixar suas casas que se encontravam em área de risco e o local, agora abandonado, virou um grande deposito de lixo.

Durante o uso da palavra livre o vereador  “Édinho” (PMDB) salientou a importância de se fazer uma limpeza no local que hoje se encontra abandonado e com muito lixo. “A minha indicação é para que seja feita uma limpeza naquele local. Algumas casas foram demolidas, mas os entulhos ficaram, é muito lixo, muito entulho. Crianças brincam naquele local e a população me falou que inclusive tem ratos lá, então já é um caso de saúde pública, precisa de uma limpeza urgente”, explicou o vereador.