Vereador solicita relação de ruas que foram pavimentadas nos últimos quatro anos em Ituporanga
Junto com a solicitação o Presidente da Câmara Adriano Coelho (PP) pede que o executivo informe ainda o nome das empresas que executaram as obras de pavimentação.

Durante o uso da palavra livre na sessão de segunda-feira (11) o vereador Adriano Coelho (PP) salientou que o objetivo da solicitação ao executivo é saber quais as ruas que foram pavimentadas nos últimos quatro anos e, que por consequência, estão na garantia para que as empresas responsáveis arquem com possíveis problemas nas obras. “Nós temos um prazo legal de 5 anos de garantia dessas obras, eu pedi dos últimos 4 anos, porque se vier a demorar muito esse levantamento, não dá tempo de cumprir o prazo legal”, explicou o vereador.
Coelho afirmou que é dever do legislativo fiscalizar essa questão e que nos últimos meses já foram cobradas na Câmara pelos vereadores melhorias em várias obras de pavimentação e com a posse dessas informações ficará mais fácil e menos burocrática essa cobrança. “É nosso dever fiscalizar, se por ventura tivermos problemas nessas ruas, vamos saber quem é a empresa responsável e podemos assim cobrar as melhorias dentro do prazo legal de garantia. Outra coisa que pode acontecer, caso vença essa garantia, é de o município ter que arcar com o prejuízo. Já conversei com os responsáveis na prefeitura e tenho certeza que esse levantamento será feito e entregue o quanto antes”, finalizou o vereador.