Vereador solicita reparos nas ruas que receberam obras de esgotamento sanitário

Várias ruas da cidade, após a realização da obra de esgotamento sanitário, apresentaram problemas. O assunto foi levantado na câmara pelo vereador, Adriano Coelho (PP). Ele relatou que em algumas ruas são verificados desnível no calçamento, bocas de lobo construídas acima do nível da rua, impedindo que a água entre e lombadas físicas que ficaram pela metade. Adriano, destacou ainda que consta em contrato que a empresa responsável precisa deixar em perfeito estado todas as ruas que receberam a obra.

O vereador afirmou que as ruas Uruguai, Irineu Bornhausen, Argentina, Avenida Paraguai, Avenida Brasil e rua 24 de setembro, localizadas nos bairros Jardim América e Santo Antônio, apresentam diversos problemas e os moradores já estão cobrando há bastante tempo esses reparos. "Em frente à Escola Aleixo Dellagiustina, por exemplo,  quando chove por causa do desnível a água fica empoçada, causando um transtorno enorme. Eu lembro que toda obra executada precisa ter garantia de pelo menos 5 anos, então estamos apenas cobrando da empresa o que é de responsabilidade dela fazer”, finalizou.

Câmara de Vereadores de Ituporanga