Vereador solicita sinalização de queda de barreira na bica d’água

Local está com rachaduras e com risco de novas quedas de barreiras e pedras. Vereador Mário Hillesheim “Mário da Saúde” solicitou na sessão de segunda-feira (02) que o executivo sinalize e também faça uma vistoria no local.

Durante pronunciamento na sessão da última segunda-feira (02) o vereador Mário Hillesheim “Mário da Saúde”, falou sobre a situação crítica que se encontra a encosta próxima à conhecida “Bica D´água, às margens da SC-350, colocando em risco quem transita pelo local, seja a pé ou de carro. Segundo ele há poucos dias uma ciclista precisou desviar, pois na hora que passava pelo local uma pedra acabou se desprendendo e veio a atingir a via. “Estou com o pedido da comunidade aqui, para que pelo menos seja sinalizado àquele local. Esse problema vem desde 2015 quando a queda de barreira começou e essa movimentação de terra continua. Recentemente uma senhora quase foi atropelada quando precisou desviar de uma pedra e acabou invadindo a pista”, comentou..

O vereador informou ainda que muitas pessoas de outros municípios acabam estacionando os carros no local para pegar água. “É um perigo, porque muitos não sabem o risco que estão correndo, as placas de sinalização são importantes nesse caso. E enquanto as placas não são colocadas, a gente pede que a população tome o máximo de cuidado ao passar pelo local”, finalizou.