Vereador sugere melhorias nas estradas de acesso alternativo ao Parque da Cebola

O Vereador Leandro Heinzen (PSB) apresentou indicação na sessão da última segunda-feira (04)  solicitando que o prefeito de Ituporanga determine ao setor competente fazer os reparos necessários nas ruas que dão acesso ao Parque de Exposições da Cebola no Cerro Negro. Ele citou a rua que dá acesso ao Clasen Parque Hotel no Faxinal Vila Nova e a rua Orlando Luckmann no Cerro Negro. "São estradas muito utilizadas por pessoas, principalmente do município de Ituporanga, que conhecem esse trecho alternativo. Também é muito importante que o caminhão pipa molhe essas estradas algumas vezes ao dia para amenizar a poeira e diminuir o desconforto para os moradores dessas localidades", afirmou.